Desafio um batom por dia – Semana 3

Pra começar, eu acho que não me planejei bem pra esse desafio e gastei a maioria dos meus batons queridinhos no começo (o que não é nenhum drama pra quem tem 54 cores. Ficar sem opção eu não vou, certo?). O problema é a saudade (é, gente, saudade!) daqueles que eu costumava usar mais! Mas a ideia era justamente essa, tirar as cores menos amadas do armário e botar todos em uso, até pra começar a pensar o que eu vou fazer com aqueles batons que eu tenho e não gosto (sugestões?). Vamos lá:

Dia 10Dia 10 – Pink Plaid da Mac
Ah! Como eu amo os batons da Mac. Não tenho nem o que falar, as cores são sempre lindas, duram muito e deixam os lábios hidratados. O que gosto mais é que o efeito mate fica bem sequinho, mas sem deixar os lábios ressecados.

Dia 11

Dia 11 – Peach Parfait da Revlon
Um dia cheio de preguiça que quase não me maquiei e um batom que é quase um gloss. Depois de passar eu vi mais brilho do que cor e mesmo assim tive que passar várias camadas pra começar a sentir alguma diferença. Definitivamente vai demorar pra querer usar de novo… a textura é cremosa e, por conta das várias camadas, a boca fica meio “caca”, pegajosa. Não fiquei feliz! 😦

Dia 12

Dia 12 – Coralíssima – Quem Disse Berenice
Amo de paixão essa cor da Quem Disse. Também é outra marca que tem meus “mates” favoritos. Além de cores sempre alegres e que chamam bastante atenção o acabamento é sequinho, mas sempre com leve brilho para deixar os lábios com um aspecto saudável!

Dia 13

Dia 13 – Tutti Frutti da Avon (Colortrend)
Não lembrava que tinha essa cor (eee, valeu desafio!) e adorei! Acho que o que me mantinha longe desse batom é que a cor que ele aparenta ter não é a que fica nos lábios (grazadeus!). Na foto não dá pra ver bem, mas na embalagem o batom rosa do batom parece estar meio “sujo” de brilhos amarelos (não dourado). Uma coisa bem esquisita! Mas é isso, dei outra chance pra ele, e agora já sei que é amor! ❤
Único porém: não dura muito e tive que reaplicar umas três vezes durante o dia.

Dia 14

Dia 14 – Número 49 da Vult
Vou ser cricri, me aguentem. Só tive três batons da Vult na vida e NÃO consigo me apaixonar por eles. Aliás, um deles vocês não terão a oportunidade de ver porque meu cachorro comeu 😦 ! Por que não gosto da marca: primeiro porque adoro nomes fofos de batom (isso me diverte!) e não sou boa para decorar números (ok, ok, tô sendo chata). Segundo porque QUE EMBALAGEM PRECÁRIA! Gente, não teve um deles que não se arrebentou na minha bolsa durante um dia corrido em São Paulo. Esse mesmo de hoje está todo torto e me deu o maior trabalho para passar. E não venham me dizer que eu sou descuidada porque tenho um espacinho todo especial para os meus batons na bolsa! A embalagem é fraca, quebra e racha fácil, o produto fica torto com qualquer sacolejo de metrô e nunca dei de cara com uma cor deles que me fizesse suspirar. Sujo toda minha mão pra passar e sou dessas que não tem paciência pra pincelzinho de lábio logo cedo!
E só pra ninguém dizer que eu não disse nada de bom dele: a cor é bonita e a textura é gostosa nos lábios.

É isso! 🙂

Anúncios

Um comentário sobre “Desafio um batom por dia – Semana 3

  1. Pingback: Desafio um batom por dia – Semana 6 |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s