Desafio um batom por dia – Semana 4

Essa semana foi uma loucuuuura, Brasil! E só consegui parar agora para fazer o resumo da semana. Acho que dá pra perceber que o nível da maquiagem vai totalmente de acordo com o meu humor, né?
Mas vamos lá que já são quase vinte dias de desafio e até agora não perdi um! 🙂

20150126_065836

 

Dia 15 – Teddy Bear – Maybelline
Lembro direitinho de ver um vídeo da Julia Petit numa noite e no dia seguinte entrar na primeira farmácia que apareceu na minha frente para ir atrás dele. É um marronzinho rosado tão, tão lindinho! ❤
Fora esse nome fofo que também me conquistou no dia que vi o vídeo. Acho ele perfeito pra segundas-feiras que é quando eu geralmente estou com um pouco de preguiça, mas não tanta a ponto de não usar nada!
Acabamento mate e não dura tanto quanto eu preciso, mas não me incomodo em ter de retocar de vez em quando. 🙂

20150127_065421

Dia 16 – Tea Rose da Nyx
Um dos meus tons de rosa favoritos! Especialmente no inverno pra usar com uma sobra marrom.
Mas é claro que o Brasil não tá dando trégua no calor então a gente inventa outros jeitos de usar!
Adoro a textura dele, dura bastante e tem aquele acabamento mate (porém hidratante!) que já comentei em outros batons da Nyx.20150128_070553
Dia 17 – Heroine da MAC
Fiquei apaixonada por esse batom desde o dia em que vi uma foto de uma amiga minha usando. Para a minha tristeza ele estava esgotado no Brasil e para minha felicidade minha irmã trouxe do Dutyfree voltando de viagem na terça-feira! Não resisti e quis usar logo no dia seguinte.
Minha profissão me permite “ousar” um pouquinho mais nas cores e esse batom me rendeu até pontos positivos com uma autora durante uma reunião, mas não recomendo para usar de manhã para quem tem uma profissão mais “séria”.
A boa notícia para quem quiser é que uma amiga encontrou hoje o batom na MAC do Shopping Morumbi! #todascorre
É MAC, é minha marca favorita para batons, a textura é ótima e dura ETERNAMENTE! Sério, gente, oito da noite e eu ainda de boca roxa!

20150129_070344

Dia 18 – Berry Smoothie da Revlon
Já dá pra ver que depois de quarta-feira meu humor começou a despencar?
Meu olho já todo caído e cansado… mas ok, ok: foca no batom!
O dia que inventarem batons brilhantes que não fiquem pegajosos na boca eu vou amar! Essa cor foi uma surpresa boa, porque não me lembrava bem dela e achei linda, linda, linda! Não dá para ver bem nas fotos, mas o batom é cheio de glitter.
Problema: passar esse batom, estar de cabelo solto e um vento bater. GENTE, é batom na cara toda! Por isso aproveitei pra usar coque. 🙂

20150130_092905

Dia 19 – Sand Shimmer – Maybelline
Quem viu meu post no instagram hoje deu de cara com a seguinte frase: “Hoje é sexta, essa semana foi puxada, eu tô mal humorada, não passei base, nem BB Cream, essa cor é detestável e vai direto pro lixo haha!”
E vai mesmo, gente! Que batonzinho horrendo! Foi a segunda sexta-feira seguida que errei e detestei o batom. Esse é um daqueles casos que eu penso “por que em nome de Jesus eu tenho isso?”, deve ter sido um presente ou sei lá o quê. E vai pro lixo, não só porque eu detestei a cor, mas também porque está prestes a vencer! Se não estivesse podia até pensar em alguma amiga que ficasse bem com a cor e dar de presente.

Boa sexta e que o final de semana renove todos nós, porque MEU PAI, hoje foi difícil…!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s