Desafio um batom por dia – Semana 5

Falhei na missão, gente! Brincadeira, só o post de sexta que está saindo no domingo à noite. XD

Sexta-feira foi um dia suuuuper corrido e caótico e acabei não conseguindo parar um pouquinho para escrever as resenhas e postar pra vocês. Mas cá estamos e vamos ao que interessa:

Dia 20

Dia 20 – Sedução do Boticário
Resolvi começar a semana com um vermelho para ver se entrava no pique, porque lembro direitinho que acordei moooorta de preguiça. Parece que eu estava prevendo uma semana hardcore!
Ganhei esse batom de presente em um amigo secreto do meu grupo de jazz. Adoro a cor e textura nos lábios. A durabilidade é ok, não passou no teste do almoço e tive de retocar porque depois de comer saiu quaaase tudo.

Dia 21

Dia 21 – Fig da NYX
Adoro essa cor, mas guardo um pouco de rancor dos batons de acabamento brilho da NYX. Amo, amo, amo a marca e a variedade de cores, mas a textura e consistência dos batons brilhantes é esquisitinha (sou chata, me perdoem!), sinto sempre que estou passando algum tipo de manteiga derretida na boca, os lábios ficam escorregando e eu olho no espelhando a cada 5 minutos para ver se a cor ainda está lá. O ponto positivo é que apesar da paranoia ele até que dura bem! Depois que “seca” tudo se resolve. 🙂

Dia 22

Dia 22 – Tangerine da Payot
Quando abri esse batom essa semana, fiquei um bom tempo pensando como ele veio parar nas minhas coisas. Acho que ganhei de presente ou veio em alguma das milhões de caixinhas da GlamBox que já recebi, a verdade é que me espantei porque não lembrava da cor e fiquei apaixonada por ela! Ele estava com tanta carinha de novo que acho que na verdade eu nunca tinha usado. Apesar  da cor ser maravilhosa e o batom ter durado uma boa parte do dia, o GRANDE problema dele é: gosto de produto químico. Eca, eca, eca! Antes que alguém pense “não tava vencido?”, não, não estava. E o gosto ficou na boca uma boa meia hora o que quase me fez voltar atrás e tentar outro! Poxa, Payot, em 2015 não pode mais batom com gosto de caca, ok?

Dia 23

Dia 23 – Malva Mate da Contém 1 g
Já usei taaaaaaantas vezes esse batom! ❤
Ele é, absolutamente, um dos meus favoritos da vida! Adoro a cor, adoro que é mate, adoro que ele dura quase o dia todo e passa no teste da comida. Só amor no coração pra esse batom! Aliás, a contém 1g é uma das minhas marcas favoritas para batons mate. Nunca me arrependi!

Dia 24

Dia 24 – Vintage Intenso da Contém 1g
E pra fechar a semana bem, resolvi repetir o amor pela Contém 1g, mas dessa vez com um batom de acabamento acetinado (assim vocês não acham que eu só gosto de mate haha). O nome dessa cor foi o que me chamou a atenção na loja. Esse é um daqueles batons que a gente precisa passar algumas camadas para ver de verdade o efeito que ele dá; a primeira não cobre tudo e fica um pouco estranha, mas lá pela terceira já dá para ver todo o potencial da cor e aí é só love ❤ !

Amanhã começamos de novo! 🙂
Boa semana!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s