Música

Musica_02

Uma das formas de aliviar as minhas crises é cantando. E eu acho que nunca assumi pra ninguém que eu canto desde pequena. Porque de verdade mesmo, eu só comecei a cantar quando tinha 16 anos. E foi totalmente por acaso, porque antes disso eu fazia shows secretos pra pessoas imaginárias no meu quarto. Claro, com a porta trancada e o volume do rádio no máximo pra ninguém em casa me ouvir.

Até que um dia, alguém ouviu minha voz e começou a me incentivar. Aos poucos eu fui deixando a timidez de lado e conforme os incentivos aumentavam, a minha paixão por cantar também crescia e me fazia sentir viva.

Cantar me traz paz pro peito. Sabe quando a gente suspira e por um breve momento o coração fica mais leve? É essa a sensação. E depois de descobrir essa felicidade que estava escondida em mim, me dei 14 anos de aula de canto.

Hoje a timidez ainda está aqui e me atrapalha bastante, eu confesso. Mas aos poucos estou trabalhando para sair desse lugar assustador. Enquanto isso, deixo meu canal do Youtube pra quem quiser fuçar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s