Uma das formas de aliviar as minhas crises é cantando. E eu acho que nunca assumi pra ninguém que eu canto desde pequena. Porque de verdade mesmo, eu só comecei a cantar quando tinha 16 anos. E foi totalmente por acaso, porque antes disso eu fazia shows secretos pra pessoas imaginárias no meu quarto. Claro, com a porta trancada e o volume do rádio no máximo pra ninguém em casa me ouvir.
Até que um dia, alguém ouviu minha voz e começou a me incentivar. Aos poucos eu fui deixando a timidez de lado e conforme os incentivos aumentavam, a minha paixão por cantar também crescia e me fazia sentir viva.
Cantar me traz paz pro peito. Sabe quando a gente suspira e por um breve momento o coração fica mais leve? É essa a sensação. E depois de descobrir essa felicidade que estava escondida em mim, me dei 14 anos de aula de canto.
Hoje a timidez ainda está aqui e me atrapalha bastante, eu confesso. Mas aos poucos estou trabalhando para sair desse lugar assustador. Enquanto isso, deixo meu canal do Youtube pra quem quiser fuçar.