Mayara Facchini
25 anos, editora de livros, cantora nas horas vagas, escritora de coração, fundadora do Doce Crise e ex-gordinha em processo de “chego lá”. Acredito em mágica e contos de fadas, mas já me acostumei com a realidade de ser baixinha, morar em São Paulo e ser esmagada no metrô. Mentira, não me acostumei com nada e é por isso que dou um jeito de viver com as pequenas crises!
Depois de passar por meses de crises acumuladas percebi que às vezes na vida a gente precisa de uma boa repaginada antes de recomeçar.
Thaís Trindade
Farmacêutica e monitora de Pesquisa Clinica. Tenho 31 anos (mas essa parte a gente pode pular!), sou aquariana, apaixonada pela minha profissão, por rock’n roll e, claro, completamente louca por maquiagem!!! Acredito que a vida pode ser bela, colorida e feliz! Basta sabermos onde encontrar os ingredientes certos! Sendo assim, a paixão pela música, pela dança (Rockabilly – Rock anos 50/60) e a vontade de ajudar o próximo me levaram a dar vida a um projeto social chamado “Boa Ação A Billy” que você pode conferir em https://www.facebook.com/boaacaoabilly