Quem escreve

047

Mayara Facchini

25 anos, editora de livros, cantora nas horas vagas, escritora de coração, fundadora do Doce Crise e ex-gordinha em processo de “chego lá”. Acredito em mágica e contos de fadas, mas já me acostumei com a realidade de ser baixinha, morar em São Paulo e ser esmagada no metrô. Mentira, não me acostumei com nada e é por isso que dou um jeito de viver com as pequenas crises!

Depois de passar por meses de crises acumuladas percebi que às vezes na vida a gente precisa de uma boa repaginada antes de recomeçar.

Bio - foto

Thaís Trindade

Farmacêutica e monitora de Pesquisa Clinica. Tenho 31 anos (mas essa parte a gente pode pular!), sou aquariana, apaixonada pela minha profissão, por rock’n roll e, claro, completamente louca por maquiagem!!! Acredito que a vida pode ser bela, colorida e feliz! Basta sabermos onde encontrar os ingredientes certos! Sendo assim, a paixão pela música, pela dança (Rockabilly – Rock anos 50/60) e a vontade de ajudar o próximo me levaram a dar vida a um projeto social chamado “Boa Ação A Billy” que você pode conferir em https://www.facebook.com/boaacaoabilly

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s