Compras, compras, compras

Crise do dia: voltei para o Brasil e já quero ir para os Estados Unidos de novo.

Essa foi a terceira vez que fui para os EUA, e eu realmente gosto do tempo que passo lá. Até porque, quando você tem amigos no exterior nunca se sabe quando os verá de novo. Sei que parece um dramalhão, mas é a realidade. (E obrigada Facebook por manter amizades a distância!)

De qualquer forma, hoje eu não vim falar de saudades. Vim falar de compras! (Mas no fundo, no fundo bate uma saudade até das compras…) E eu preciso confessar que sou meio obcecada com maquiagem e produtos de beleza. Acreditem, eu tenho 49 batons! E isso não deve ser normal… Eu disse 49!

Separei minhas compras em algumas categorias para facilitar. Estão preparadas? Vamos lá:

Cabelo

001_edit

1. Hair Styler da Conair: AMEI essa nova forma de fazer cachos porque eu nunca me dei muito bem com o babyliss normal. Tenho muito cabelo e sempre muito comprido, ou seja: demorava horas para enrolar o cabelo e os cachos não duravam muito. Quem quiser ver como ficaram meus primeiros cachos com ele é só entrar no meu Instagram.

2. Shampoo Bed Head Dumb Blonde: Quando fui para a Disney em 2010, tive uma péssima experiência com a água do chuveiro e meu shampoo brasileiro. Não sei o que houve, mas meu cabelo endureceu todinho como se eu tivesse entrado em uma piscina cheia de cloro. IMAGINA a crise! Na época, alguém me aconselhou a comprar um shampoo local e isso realmente resolveu o problema. Então, para não me arriscar, não levei shampoo do Brasil e comprei um assim que cheguei em NY. Confesso que não gostei tanto dele assim, mas eu já queria testar alguma coisa da Bed Head há algum tempo e achei o nome “Dumb blonde” engraçadinho. Ele não é só para loiras, mas para quem faz luzes e reflexos, que é o meu caso. Deu bastante brilho, mas achei que o cabelo ficou com uma textura um pouco estranha…

3. Escova de bolinhas: a escova é uma fofurinha que encontrei enquanto estava na fila do caixa da Forever 21, não tem nada demais e é só um mimo mesmo.

4. Acessórios Conair: os acessórios para cabelo eu encontrei na Claire’s e ainda não usei. Quem sabe mais pra frente faço uma resenha só deles? Um deles serve para fazer um coque de coração e o outro para dar aquele voluminho anos 60 no alto da cabeça.

Farmácia

002_edit

Eu simplesmente amo a CVS! Vocês devem estar pensando “amar uma farmácia?”, mas sempre que entro em uma fico enlouquecida com a quantidade de produtos diferentes e a quantidade de marcas e novidades que encontro lá. E o melhor de tudo: preços camaradas!

5. Cetaphil Gentle Skin Cleanser: Há alguns anos eu uso o Cetaphil para limpar minha pele já que ela é muito sensível. Foi minha dermatologista que recomendou e realmente fez muita diferença saber que eu não podia usar qualquer produto, a pele agradeceu muito! O problema é que aqui no Brasil a loção custa mais ou menos R$ 60,00. Imaginem a minha surpresa ao dar de cara com a loção + um sabonete grátis por apenas $ 9,90. Coloquei logo três na cesta.

6. CVS Strengthening Polish Remover: O que eu mais gosto nesse removedor de esmalte? Ele tem gelatina na fórmula e ajuda a fortalecer unhas fracas. A embalagem é grande, dura muito e custa apenas $ 1,99!

7. CVS Precision tip cotton swabs: Cotonetes com a ponta mais fina para ajudar na limpeza e acabamento de maquiagem. Perfeito para corrigir errinhos de delineador!

8. Plackers twin line whitening: Essa definitivamente foi minha nova descoberta favorita durante a viagem! Eu sou o tipo de pessoa que de-tes-ta passar fio dental, gente. Aquela coisa de ficar enrolando a linha e enfiando a mão dentro da boca realmente me irrita todos os dias. E quando descobri isso aqui comprei logo dois pacotes com 150 unidades cada! Não faço ideia de como chama isso no Brasil, então apelidei carinhosamente de “trocinho de fio dental”. É só passar essa linha curtinha pelos dentes e a parte debaixo ainda se desdobra em um palitinho se precisar alcançar alguma região mais difícil. Ah, e o que comprei supostamente ajuda a branquear… mas isso não boto muita fé, veremos.

9. Balm EOS: Os balms da EOS, Evolution of Smooth, são os novos queridinhos de quem é viciada em produtos de beleza. Todos os produtos da linha são feitos da forma mais natural possível e, de acordo com a marca, são 95% orgânicos, 100% naturais, com manteiga de karité, oléo de jojoba e vitamina E. Eu gostei muito do resultado e achei que eles hidratam mesmo! Os meus são o de blueberry com açaí e pomegranate com raspberry.

10. CVS Nail Polish Corrector Pen: é uma canetinha para corrigir erros de esmalte. Muito prática vai? Vem com quatro refis e custou apenas $ 4,00.

Pincéis

003_edit

11. Pincel de pó: Achei na Claire’s também por queridinhos $ 6,00. As cerdas são artificiais e bem macias. Como vocês podem ver na foto ele é bem grande e adorei usar para pó finalizador.

12. Pincel para esfumar o côncavo: Esse eu encontrei na farmácia também e sei que paguei barato, mas agora não lembro o preço. E eu estou completamente apaixonada pelo efeito que ele dá! Meu pincel de côncavo favorito continua sendo o da Contém 1g, mas agora uso um para aplicar e outro para esfumar.

13. Pincel MAC 187: Sonho de consumo realizado! Comprei na MAC da Times Square por $ 42,00. É meio carinho sim, e aqui no Brasil é ainda mais caro. O que eu mais gosto nesse pincel é a camada fina e natural de base que ele aplica. A pele fica linda e natural já que ele espalha bem.

14. Pincel MAC 130: Comprei em um shopping em Richmond e agora não lembro quanto paguei. Apesar de a vendedora ter me dito que ele seria ótimo para aplicar base e construir camadas com ele, estou gostando mais para esfumar o corretivo na região das olheiras. Achei que para a pele toda o acabamento fica um pouco artificial. Mas ainda estou testando, sei que com o tempo vou aprender novas formas de uso.

Lembrancinhas e decoração

004_edit

15. Lembrancinhas da loja da NBC: Quem acompanhou minha viagem sabe que eu adoro o seriado Friends e que me dei o trabalho de caçar onde ficava em NY o prédio usado para as filmagens. Quando entrei na loja da NBC (que fica no térreo do Rockefeller Center) não pude me segurar! Além do sofazinho, do imã gigante com a moldura da porta do apartamento das meninas e muitas outras coisas, a loja tem várias camisetas com frases famosas da série.

16. Lembrancinha do Madame Tussauds: não podia passar por NY e não trazer um desses, né? Eu amo globinhos de neve e achei esse uma gracinha.

17. Lembrancinha Aladdin na Broadway: Sou Disney maníaca, gente (um dia mostro minha coleção de princesas e coisas da Disney para vocês), e sendo assim eu não podia ficar sem essa lâmpada mágica.

Cuidados com a pele

005_edit

18. Sugar lip polish: Esse esfoliante da marca Fresh me ganhou por ser de açúcar. Sabe aquela coisa de receita caseira? Foi isso que me chamou atenção. Comprei para testar e não me decepcionei nem um pouquinho! É só massagear uma pequena quantidade do produto nos lábios e depois remover com uma toalha úmida. É incrível, ele remove toda a pele morta e deixa os lábios bem hidratados!

19. Age Defy Moisture Cream SPF 15: Minha pele é mista e muito chatinha de hidratar. Eu já tinha trocado de hidratante facial várias vezes até ganhar umas amostrinhas grátis desse produto. Me apaixonei e corri para comprar lá fora e economizar um pouquinho, né? Mas tem na Sephora aqui do Brasil para quem quiser testar.

20. Sens’Eyes – Waterproof Sensitive Eye Cleanser: Comprei esse demaquilante da Make Up Forever porque meus demaquilantes geralmente não dão conta de limpar maquiagem à prova d’água. Ele serve para peles sensíveis, e realmente não irritou minha pele. Meu único (e grande) problema com ele é que faz os olhos arderem! E isso não faz sentido nenhum para mim, porque afinal de contas é um produto para o olho, certo? Então essa aquisição não foi das melhores, mas com cuidado ainda dá para usar.

Acessórios

006_edit

21. Colar “make your own”: Encontrei esse colar na Accessorize da Union Station em Washington e adorei que ele vem com um monte de letrinhas para você escrever o que quiser nele. É bem versátil, divertido e não tem como enjoar!

007_edit

22. Pulseira Disney: Não tive nem coragem de tirar essa pulseirinha da caixa ainda. Como eu já falei lá em cima, sou viciada em coisas da Disney e não preciso dizer que morri de amores com esses pingentes, né? Tem Ariel, Linguado, Bela, Zip, Cinderela…

Maquiagem

008_edit

23. Naked Palette 1 e 3: As famosas paletas de sombra da Urban Decay. Achei que a 1 e a 3 combinavam mais com o meu gosto e por isso não comprei a 2.

24. Base da Bobbi Brown: Meunovo amor. Gente bem branca (cor-de-sulfite) que nem eu sabe como é difícil achar uma base que não fique amarela, laranja, cor-de-tomei-sol. Minha cor é a Porcelain e deu certinho!

25. Maybelline Master Glaze Blush Stick: A cor que comprei é a Pinched Pink e adorei o resultado. Ele é super cremoso espalha fácil e não fica grudendo!

26. Benebalm – Rose: A Benefit é uma das minhas marcas favoritas de maquiagem. As embalagens vintage sempre ganham meu coração, mas, melhor que isso, os produtos NUNCA me decepcionam. Eu já era fã do Benetint, um corante vermelho que deixa uma cor natural “de princesa” nos lábios. Mas o Benebalm, além de dar o mesmo efeito hidrata mesmo, mesmo! Senti a diferença em dois dias. É ótimo para o dia a dia e maquiagens naturais.

27. Maleficent Eyeshadow: A MAC lançou uma coleção inspirada no filme Malévola que estreou na semana passada no mundo todo. As cores da paleta são maravilhosas para fazer um olho mais pesado para a noite e duram muito. Adorei!

28. Batons: Batons, batons, batons. Meu vício. Comprei: Pink plaid, Honey love e Flat out fabulous da MAC, Shiver da Victoria Secret e Bangkok da Nars.

29. Paleta de corretivos Make Up Forever: A queridinha de muitas blogueiras. Os diferentes tons ajudam a esconder de forma natural cada parte que a gente precisa. Afinal, ninguém tem exatamente a mesma cor no rosto todo, certo?

30. True Match Powder: Esse é um dos meus pós preferidos e eu nunca encontro aqui no Brasil. O que eu mais gosto nele é o acabamento natural e aveludado que ele dá na pele. Não deixa aquela sensação de “reboco” no rosto, sabe?

Perfumes e fragrâncias

010_edit

31. Body splash Forbidden Victoria Secret: versão pequenininha porque adoro body splashes, mas enjoo rápido do cheiro e sempre quero um novo!

32. La Tentation Nina Ricci: Embalagem maravilhosa e cheiro docinho do jeito que eu gosto!

33. Álcool em gel Bath and Body: A Bath and Body Works é uma das minhas lojas favoritas nos EUA e eu adoraria se ela viesse pro Brasil! Os preços são sensacionais, as promoções de cair o queixo e a diversidade de essências e produtos é fantástica! No dia que comprei a promoção era “5 por 5”, ou seja, paguei $ 1,00 por cada álcool em gel que escolhi.

34. Body splash Cashmere Glow: Também da Bath and Body.

Delícias que não encontro por aqui

013_edit

Mudando um pouco de tema agora, resolvi inserir algumas comidas que adoro e que não encontro no Brasil de jeito nenhum! O negócio é trazer o máximo que puder, aproveitar enquanto durar e depois morrer de saudades mesmo até conseguir de novo…

35. Coffee-mate: Quem gosta de café e nunca tomou Coffee-mate não sabe o que está perdendo! Eu sou apaixonada por isso desde 2006 quando provei pela primeira vez em Richmond. Já cacei em tudo quanto é lugar e não encontro a versão líquida aqui! Há algum tempo, tive a paciência de escrever para a Nestlé Brasil perguntando se algum dia teríamos isso aqui. A atendente que me respondeu foi super atenciosa e me respondeu dizendo que já tinham testado no sul do país, mas que infelizmente não deu certo. (Eu, sinceramente, acho que depois dessa onda de Starbucks o paladar das pessoas pode estar mais aberto para ele agora…)

É um creme líquido para misturar no café que é uma DELÍCIA! Existem vários sabores e o meu favorito (Pumpkin Spice) não pude comprar porque só é produzido em outubro perto do Hallowen.

36. Pop-Tarts: Um biscoito pré-cozido e recheado que fica insuportavelmente delicioso depois que a gente coloca na torradeira ou no micro-ondas!!! A parte de fora fica crocante enquanto o recheio fica macio e quentinho por dentro. Um inferno para quem está de dieta! É possível encontrar em qualquer supermercado nos EUA e nos mais variados sabores.

 

Um post gigante e completo com quase todas as coisas que eu comprei enquanto estava viajando! Espero que tenham gostado das novidades e das coisas que a gente não encontra por aqui. Aos poucos vou fazendo resenhas mais detalhadas de alguns produtos,  principalmente na área de maquiagem com direito a tutoriais e ideias de looks.

Anúncios

8 comentários sobre “Compras, compras, compras

  1. ótimas compras Má! hahahahahaha e ótimas dicas também.
    Ps. também sou apaixonada por farmácias e livrarias, não gosto nem de ir com ninguém, porque fico muito tempo dentro! rs
    Beijos

  2. Coffee Mate… eu trouxe em pó, mas já está acabando… e não sei oque farei da minha vida!!!! No mercado livre vi mas as pessoas exploram demais, 80 reais o pote.. brincadeira né…

  3. Muito bom ler seu post … Acabei de voltar dos EUA e tambem morro de saudade de tudo isso que vc mencionou… Rs. Amo Coffee Mate e tambem acho o liquido muito melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s