Recomeçar

collage_20150101102931104_20150101102935166

Uma das melhores coisas da vida é que a gente sempre pode recomeçar.

Sim, os planos vão por água abaixo e nem sempre as coisas saem da forma como a gente espera; sim, às vezes criamos definições malucas sobre o que vai nos fazer feliz e de repente descobrimos que é justamente o contrário; sim, às vezes conquistamos alguns objetivos e de repente nos vemos sem saber o que fazer com a conquista, mas se tem uma coisa que 2014 me lembrou é que a vida é mágica e que cada um desses 356 dias é uma oportunidade nova de viver e colecionar memórias!

Quando eu comecei o blog no ano passado, tinha perdido minha avó, acabado de ser demitida e estava descrente da vida, achando que tudo o que eu havia construído tinha sido uma grande perda de tempo. A única coisa que ainda me parecia certa era meu gosto pela escrita. Eu escrevo desde pequena e acho que essa é a coisa mais sincera que eu faço por mim. Me alivia, tira o peso dos ombros…

Para minha surpresa, quando eu menos esperava, a vida deu uma nova reviravolta e tudo foi se encaixando aos poucos. Usei o dinheiro da demissão para conhecer NY e a Broadway, fui contratada por uma editora portuguesa que me levou para Lisboa para viver um mês incrível e cheio de dias lindos, e voltei para São Paulo para trabalhar na filial deles daqui.

E por falar em São Paulo, essa cidade… ela me suga por completo! Pisar aqui é quase como entrar em uma esteira louca e desenfreada que está sempre com pressa de viver. Por essa e outras razões, acabei deixando o blog um pouco de lado quando voltei de Portugal.

O que não muda é que eu continuo sendo uma pessoa de crises! E é por elas (e pela minha própria sanidade mental!) que eu pretendo voltar a escrever. É uma das minhas resoluções de ano novo e dessa vez escolhi apenas 5 para poder me dedicar bastante a cada uma delas:

1 – Mudar hábitos alimentares!
(Minha guerra com a balança é eterna, mas eu não desisto! Quem sabe esse é o ano de vencer?)

2 – Chegar aos 62 kg!
(São 12 meses, gente! Não é impossível, é só se agarrar na força de vontade, no sonho (não o doce! XD) e no foco!)

3 – Aprender a tocar um pouco de piano!
(sabe como é, às vezes enjoei um pouco do violão.)

4 – Investir nas aulas de canto / perder a timidez e a insegurança!
(Acredite, estão muuuito interligadas.)

5 – Voltar a escrever mais, tanto quanto antes…
(Acho que para essa nem vou precisar me esforçar!)

É isso, janeiro é sempre refrescante (apesar do calor infernal que tem feito nesses dias ¬¬’) e cheio de esperança para se aproveitar melhor a vida! Bora, 2015!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s