Eu vim culpar o tempo. Vim culpá-lo porque ele é todo traiçoeiro. Quando a gente quer que ele voe, ele segura bem forte cada ponteiro dos relógios, e quando a gente precisa que ele vá com bastante calma, é justamente quando ele decide correr uma maratona. E quem consegue escapar dele?
Eu, particularmente, estou correndo contra ele. Correndo porque vem uma surpresa muito boa por aí e eu ainda tenho tanta coisa para planejar! Antes de dormir eu faço mil planos para o dia seguinte, e quando tenho quase certeza que vou conseguir vencer o tempo, ganho de presente da vida alguns empecilhos. Sabe aquelas pequenas crises bobas? A internet que não funciona, o caixa eletrônico que está quebrado…
Por isso eu vim culpar o tempo, porque eu sei que eu e ele somos culpados de ficar um mês sem atualizar o blog. Ele porque me consumiu, e eu porque deixei que ele fizesse isso. Mas não tem problema porque minhas crises continuam aqui. E a surpresa que chega em agosto está recheada de crises! Mas por enquanto é segredo e eu não posso contar!
Aguardem! 🙂
Deixa claro ba patdonalds, falo pra povo que é meu niver em agosto, e vai me dar um super presente. Ja que falou quero ver qual sera ele…Inté bjim