O Doce Crise hoje completa um ano de vida!
Eu queria estar inspirada e saber o que dizer e contar pra vocês que logo teremos cara nova e postagens mais frequentes e confissões de crises contadas daquela forma enérgica e irônica que eu costumo fazer. Mas não seria verdade.
Até porque, na verdade, as crises andam bem fortes! Bem loucas… bem eu. E todas os desabafos tem ido parar no caderninho que fica na cabeceira da cama.
Eu tenho o hábito de anotar o horário em que começo as escrever minhas loucuras e tenho reparado que, assim que passa da meia-noite, o turbilhão de insanidades dá o ar da graça! Ficamos todos lá na cama: o caderninho, a caneta, os cobertores, o travesseiro, eu e o desassossego.
Depois que tudo passa, vou dormir cheia de planos e juro que no dia seguinte vou mudar o ritmo, mas quando acordo restou somente o sono.
Foi até bom o Facebook me lembrar que hoje era aniversário do blog, porque ler exatamente o que postei nesse mesmo dia, no anterior, me ajudou a lembrar um pouquinho o que eu quero pra mim: https://docecrise.com/2014/05/15/vamos-falar-de-crise/